Resgate de Alma

(por Flecha Lançada)

Todos nós passamos por momentos, digamos… ruins em nossas vidas. Quando esses fatos são muito fortes como, por exemplo, um acidente, uma perda material ou de uma pessoa querida, problemas nos relacionamentos… Resumindo, algum trauma físico ou emocional, criamos uma fragmentação energética da alma, se não estivermos preparados. Essa perda traz um sentimento de vazio interior, podendo gerar o que comumente se conhece como depressão e, muitas vezes, faz com que as pessoas busquem preencher esses espaços com drogas e bebidas alcoólicas.

Há casos em que somos conscientes do que pode trazer essa “sensação de vazio”. Entretanto, às vezes nos esquecemos do que nos está fazendo mal ou, em casos muito comuns, são fatores que ocorreram em outras vidas que já tivemos.

O ritual do Resgate de Alma permite que Curadores experientes busquem fragmentos perdidos da pessoa que estiverem ajudando (em uma jornada no Mundo Inferior guiada pelo cadenciado toque de tambor, em um ritmo específico), e os façam retornar ao seu lugar.

Resgatar esses fragmentos de alma que se distanciaram de cada um de nós, ao longo de ‘nossas vidas’, permite que estejamos mais inteiros para seguir em nossa importante jornada!

 

Texto compilado, extraído da obra ‘O Guerreiro do Caminho Vermelho e os Animais de Poder‘. Nomes, personagens e símbolos correlatos estão protegidos pelo Copyright © 2018.

Se preferir, cadastre seu e-mail no formulário abaixo, para receber conteúdos exclusivos e, como presente, um link para download desse livro que criei especialmente para que você comece sua jornada pelo maravilhoso mundo do GUERREIRO DO CAMINHO VERMELHO.
Obrigado por se cadastrar! Em breve você receberá um e-mail solicitando confirmação.
Don't miss out. Subscribe today.
×
×
WordPress Popup